sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DDtank chines.

venha jogar o DDTank Chinês tem muitas novidades como o laboratório de combate e  o castelo da escuridão.(o link esta no final da postagem) 
                                           (Essa imagem e antiga da versão 2.3 a que se encontra
                                           no Brasil atualmente a versão chinesa se encontra em 2.6).

                                         Link:http://web.7k7k.com/games/ddt/
Obrigado por sua visita.

22 comentários:

  1. como me cadastro que sempre dá erro?

    ResponderExcluir
  2. meu cadastro da erro sempre

    ResponderExcluir
  3. nao conçigo me cadastrar porque!!!

    ResponderExcluir
  4. o carealho eu 2.3 não 3.0 va toma no cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vc q e o dono do site vai se ferra vlw seu nubbb aquele ddtank e 3.0 e nao 2.2perdi um minuto da minha vida olhano esse site entao o meu voto e 0 pra vc se dependesse de mim vc morria

      Excluir
    2. olha a data da postagem, 1 ano antes

      Excluir
  5. Eu Tenho DDtank o site ai www.gameddt321.com

    ResponderExcluir
  6. gente n caiam nese truque de site com cupons gratis eu cai nesa tinha uma acc lv 45 o site é ese(ddtankcupons.sitepx.com)alem de n ganhar nenhum cupon vc ainda perde a acc fui logar e de pasoord eror n entrem nese sit:).

    ResponderExcluir
  7. esse site nao presta sabe por que vc perde a acc e nao fica com nada de cupom eu tava no lv 45 e perdi a acc que lixo essse site!!!

    ResponderExcluir
  8. como posso è entrar no dd tank chines pirata rm pirata♥como????????????????

    ResponderExcluir
  9. porrrraaaaaaa quero ddtank 2.3 ñ 3.0 cytizinho de bestañ acreditem no ddtank cupons vão rolbar sua coisas!aew o cyti
    ddtankcupons.sitepx.com

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de ser um mod.. pois lhe ofereço o melhor de mim (tenho muita criatividade, adoro ajudar estou sempre disposto "+ de 9h por dia jogando" tenho mais de 16 anos.
    meu e-mail para que possa entrar em contato liperaizer@hotmail.com entre em contato, se enteressar!

    ResponderExcluir
  11. galera quem quer jogar ddtank chines vai google digita lá :

    ddtank 7k7k ok

    blz

    ResponderExcluir
  12. NAO ESTOU ACHANDO PARA PODER JOGAR E O CADASTRO NAO PEGA.

    ResponderExcluir
  13. no meu cadastra mas chega a 99 e para essa porra vao toma no cu eo falhash de 64 que pega nessa porra

    ResponderExcluir
  14. vai toooooooooooooooooooooma no cúú esse ddtank é uma bosta...nao consigo cadastra!!!poooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz certo manow

    ResponderExcluir
  15. chupa minha _|_ seu viado neh se cadastra esse lixo

    ResponderExcluir
  16. o seu pal no cú eu per 1 minuto da minha vida atoa esse saite e uma mesda viu seu nbbbbbb

    ResponderExcluir
  17. como se cadastra? nao consigo :(

    ResponderExcluir